“Bando: dança que ninguém quer ver” tem apresentações gratuitas em Natal

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

A companhia de dança contemporânea Giradança apresenta nos dias 27 e 28 de junho o espetáculo “Bando: dança que ninguém quer ver”, uma experiência estética que pode ser vista no Espaço Cultural Gira Dança. As sessões contam com intérpretes de Libras e acontecem às 19h30 nos dois dias. Com distribuição gratuita, os ingressos podem ser reservados através da plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/produtor/giradanca).

Esta é a segunda apresentação da peça para o público de Natal neste ano. A montagem foi sucesso de público e crítica no mês de fevereiro, com casa cheia nos dois dias de apresentação, sendo realizada pelo Programa Funarte de Ações Continuadas 2023 com ações continuadas de pesquisa, produção e difusão dos trabalhos da companhia.

O espetáculo traz um elenco formado pelos bailarinos, com e sem deficiência, Álvaro Dantas, Jânia Santos, Joselma Soar, Ana Vieira, Marconi Araújo, Wilson Macário e Francisca Angélica, e tem como linguagem cênica a improvisação.

De acordo com Alexandre Américo, diretor de coreografia do espetáculo, o público encontra em “Bando” uma peça de improvisação, a partir de situações coreográficas, com a pretensão de se distanciar da ideia de que a dança é movida por passos de dança e que tende a ser um acontecimento cênico.

O espetáculo “Bando: dança que ninguém quer ver” está sendo realizado com patrocínio da Lei de incentivo à cultura, Banco Itaú, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Bando: dança que ninguém quer ver

(Classificação 14 anos)
Dias: 27 e 28 de junho
Horário: 19h30
Onde: Espaço Cultural Gira Dança (R. Frei Miguelinho, 100 – Ribeira, Natal)
Entrada gratuita – Para retirar os ingressos acesse: https://www.sympla.com.br/produtor/giradanca

————

Crédito das fotos: Brunno Martins

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *