clowns de shakespeare

Banda Mobydick e Clowns de Shakespeare animam domingo no Parque das Dunas

Sérgio Vilar9 de abril de 2019Agenda, , , Image

Com 17 anos de estrada, a banda potiguar Mobydick é uma referência musical no cenário rock’n’roll do nosso estado. No próximo final de tarde de domingo (14 de abril), no Som da Mata, eles vão homenagear os Rolling Stones, um dos maiores e mais bem-sucedidos grupos musicais de todos os tempos. No repertório, clássicos como “Satisfaction”, “Start Me Up”, “Jumping Jack Flash”, dentre outros.

Além de sua formação tradicional que conta com Glay Anderson (violão), Hugo Albuquerque (guitarra), Wellington Junior (bateria) e Ítalo Oliveira (contrabaixo), esse show especial vai contar com o auxílio luxuoso de Fagner Lemos (guitarra) e Rodolfo Fontoura (saxofone).

Clowns no Bosque Encena

Mais cedo, às 10h, também no domingo e no mesmo palco do Anfiteatro Paubrasil, no Parque das Dunas, o projeto Bosque Encena apresenta ‘As Caçadoras de Histórias’, um espetáculo do grupo Clowns de Shakespeare que tem no elenco Camille Carvalho, Paula Queiroz e Rafael Telles.

Esse será um dia importante para a atrapalhada Boia, pois ela descobrirá se finalmente será aprovada no teste, cuja finalidade é torná-la uma caçadora de histórias oficial! Para isso, Boia terá que convencer o público e sua supervisora Suri de seu talento, contando as mais extraordinárias e divertidas histórias que conhece sobre o reino animal, buscando valorizar princípios como a cooperação e a amizade.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *