Baile da Luz Vermelha agita Natal nesta quinta com Skarimbó e MC Ririca

Aquele clima insinuante, luz vermelha fosca e o som quente da banda Skarimbó formam a pedida para esta véspera de feriado, dia 11, no El Rock, com o Baile da Luz Vermelha. E esta primeira edição conta com uma convidada que não toca em Natal há tempos Catarina Dee Jah, ou… MC Ririca! As duas atrações vão embalar a noite desta quinta a partir das 22h. Ingresso a R$ 15.

Expo/Ocupação Catarina Dee Jah

Catarina Dee Jah é uma multi artista pernambucana, moradora de Olinda. Começou muito cedo, aos treze anos a pintar na estamparia da sua mãe, a artista plástica Iza do Amparo. Aos quatorze começou sua pesquisa musical colecionando Lps, produz festas, canta, compõe, lançou um Ep e um disco “Mulher cromaqui” e atualmente se dedica ao projeto solo “MC Ririca” e aos shows do Ep “Justiça com as próprias mãos”, a sua marca de camisetas “Catarina Surfwear”. Também trabalha com cenografia e muitas vezes até faz banquetes sob encomenda.

Catarina viaja sozinha e leva uma performance completa onde se pode acessar todo esse seu universo visual e musical. Ela cria uma atmosfera que mistura a cultura punk com a música popular atual.

São expostas suas camisetas, suas intervenções em fronhas e panos de prato, bandeirolas e quadros.

O show de MC Ririca é um apanhado de bases e riddins produzidos em outras turnês e vivências por várias cidades brasileiras e turnês por nossos países hermanos e vizinhos. Um clima divertido, recheado de auto piadas, que lembra os antigos bailes jamaicanos e paredões com margem pra muita interação e improviso. Na ocasião você dança, ri, e pode até comprar um pedacinho desse universo.

Além de muita música boa e dançante, amigos, biritas… Tem os rangos deliciosos do Carpano’s Flippin’ Burgers e o espaço Coletive-se do Estúdio Carlota – Natal/RN (Carla Nogueira), Quincas e Tá Firmão, com uma variedade de camisetas de várias marcas, como a Creative, à venda!

Sobre a banda Skarimbó, clique AQUI.

SERVIÇO

BAILE DA LUZ VERMELHA
Mc Ririca e Skarimbó
Data: 11/10
Hora: 22h
Entrada: R$ 15


FOTO: Luana Tayze

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *