Dois artistas potiguares são indicados ao 31º Festival de Cinema de Vitória

apenas juno

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Os artistas independentes, Apenas Juno e Mariano Tavares foram selecionados para a 31ª edição do Festival de Cinema de Vitória, um dos maiores eventos de cinema e audiovisual do Espírito Santo, ambos para a mostra nacional de videoclipes, ao lado de outros 12 nomes, como Emicida e Letrux.

Com direção de Juno, o videoclipe “Mais Aceso que o Diabo” foi produzido em parceria com o artista norte-rio-grandense Jorake, responsável pelas ilustrações e animações. O vídeo conta com estética inspirada no expressionismo alemão, que remete aos clássicos do terror. A faixa tem influência de textos do renomado autor Bertold Brecht, e cria paralelos entre o espiritual e o carnal.

O videoclipe do mossoroense Mariano Tavares, intitulado Forte Como Fogo, tem direção de Rita Machado e do próprio Mariano.

O Festival de Cinema de Vitória, acontece de 20 a 25 de julho no Sesc Glória, é um evento gratuito e conta com o patrocínio master do Instituto Cultural Vale. Este ano, o festival recebeu inscrições de todas as regiões do Brasil, com um total de 193 longas-metragens e 939 curtas-metragens.

“É muito bom ver o resultado do nosso trabalho, principalmente um como esse, feito de forma totalmente independente, sem patrocínio algum. Desde o início eu já sabia que queria apenas artistas norte-rio-grandenses no projeto e assim veio o convite para Jorake, que topou de cara”, disse Apenas Juno, que já foi indicado em portais como Tenho Mais Discos que Amigos, Nosso Som, Polvo Manco e Quebrando o Tabu.

Videoclipes:

LINK do vídeo de Apenas Juno: https://www.youtube.com/watch?v=nMxiZWnYQRY

LINK do vídeo de Mariano Tavares: Mariano Tavares – Forte Como Fogo (Official Music Video) – YouTube

Instagram:

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *