fatima bezerra partage norte shopping

Ampliação do Norte Shopping pode abrir espaço à cultura potiguar

Sérgio Vilar4 de julho de 2019Opinião, Artigos e Crônicas Image

A ampliação do Partage Norte shopping de 28 mil para 45 mil metros quadrados terá investimento de R$ 182 milhões, gerará em torno de 2 mil empregos e mais 116 lojas, mas pode abrir também uma janela de apresentações aos artistas potiguares.

Pelo menos foi a sugestão da governadora Fátima Bezerra à superintendência do Shopping em reunião ocorrida na última terça-feira para apresentação do projeto de ampliação.

A intenção é uma parceria na oferta de serviços de utilidade pública na área do shopping, cravado em uma região correspondente a 40% da população de Natal. O Sine (Sistema Nacional de Empregos) é uma possibilidade real.

Na oportunidade, a governadora apresentou a necessidade de apoio para eventos culturais. “A nossa Fundação José Augusto tem realizado pequenos projetos que demandam poucos investimentos e acredito que alguns deles podem ser realizados no shopping da zona Norte, para beneficiar aquela parcela da população”, afirmou.

Os superintendentes reafirmaram que o grupo está aberto a parcerias e deixaram o caminho aberto para propostas. A expansão do Partage Norte Shopping, inaugurado em 2007, está prevista para ser concluída em 2022 e até o final essa obra vai gerar em média 20 mil vagas de emprego (levando em conta os postos de trabalho temporário).

Adendo do blogueiro: se o espaço for para apresentações musicais na praça de alimentação, que melhorem a acústica e qualidade do som, que é péssima!

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *