Véspera de feriado com muito forró em Natal

Véspera de feriado em Natal, terça-feira (02), o Abayomi vai trazer o grupo de Forró Fuxico de Feira, uma atração envolvente pra galera matar a saudade dos festejos juninos e do forrozin tradicional do lugar.

O grupo Fuxico de Feira é formado por Fernandinho Régis (voz, viola e rabeca), Abner Moabe (flauta, percussão e vocal), Felipe Érick (sanfona e violão de 7) e Valério Felipe (percussão) e tiveram como elo, o flautista cantor e compositor potiguar Carlos Zens, que além de possibilitar o encontro dos quatro jovens músicos, acabou involuntariamente apadrinhando o grupo, tendo uma de suas músicas sendo usada como nome do quarteto.

Inspirados pela diversidade da música brasileira, o Fuxico de Feira apresenta ao público um vasto repertório que passeia pela música nordestina, como o baião, xote, coco e ciranda, fazendo uma ponte com temas dos tradicionais pilares da MPB, como a música mineira do Clube da Esquina, além de também trazer o imenso universo da viola tradicional, resultando numa infinita variedade, servindo bem a todos os que venham a apreciar essa feira sonora.

Abayomi

Com uma proposta inovadora o Abayomi Espaços Compartilhados foi inaugurado em maio unindo um espaço de co-working, que tem como objetivo ampliar o networking e trocar ideias em tempo real. O Ninita Café oferta lanches e sucos deliciosos, com opções naturais e veganas servidos com estilo, durante o dia. E o espaço Bar com petiscos, geladas e aquela música “que toca” pro seu happy hour ser mais feliz. Muita arte exposta pelo salão para encantar a vista e serem levados para casa pra decorar sua vida.

Aberto como bar e espaço cultural nas sextas, das 17h às 22h e sábados das 14h às 23h, com música a partir das 17h.

Serviço:

Abayão
Atração: Fuxico de Feira
Quando: 02/10 (véspera de feriado)

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *