a cupula websérie

Websérie de ficção científica produzida no RN será lançada nesta sexta

Redação28 de março de 2019Agenda, Audiovisual, , Image

A Cúpula, primeira websérie de ficção científica do Rio Grande do Norte, será lançada nesta sexta-feira (29) no Coworking do Natal Shopping. Com início marcado para as 19h, o evento vai exibir o episódio piloto da trama produzida pelo Coletivo Trampo Audiovisual. A apresentação será seguida de entrevistas com o elenco e direção do projeto.

A noite também marca o lançamento da campanha de financiamento para a gravação da primeira temporada da websérie. A ideia dos produtores é arrecadar R$ 15 mil para a gravação dos três primeiros episódios da saga.

“Esse foi o orçamento proposto para a realização dos três primeiros episódios, que apenas contempla o valor bruto. Gravamos o nosso projeto piloto com bem menos recursos, faremos ainda melhor com a colaboração e empenho de todos”, comenta Thalita Vaz, atriz e responsável financeira do projeto.

A ficção científica A cúpula é baseada em um futuro distópico e conta a história de quatro jovens que vivem em um apocalipse sob condições praticamente escassas causadas pela radiação solar. Além das dificuldades, o grupo ainda enfrenta novos desafios quando o vilão Logan e sua gangue cruzam o caminho dos jovens. Com o enredo inovador no âmbito estadual, a websérie propõe ao público uma reflexão acerca da sustentabilidade e aquecimento global.

O piloto tem duração de 16 minutos e foi totalmente produzido e gravado em Parnamirim. A elaboração do projeto contou com a assessoria do Caboré Audiovisual e com o patrocínio da Fundação Parnamirim de Cultura. O evento de lançamento tem o apoio do Natal Shopping, DigitalGraf e RN Projetores.

Trailler da websérie:

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *