Bardallos inicia temporada jazzística em julho com Haley Peltz

haley isadora peltz

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O maior point cultural das adjacências do Beco da Lama em Natal, o Bardallos inicia temporada “Nós Tamos junto”, um show luxuoso de jazz protagonizado pela norte-americana Haley Isadora (Peltz) e banda em todos os sábados do mês de julho.

Importante ressaltar que todas as medidas de segurança para prevenção ao coronavírus estão e serão tomadas. A casa será aberta para apenas 20% de sua capacidade máxima. Acesso com uso de máscara. Álcool 70 disponibilizado.

Para quem quiser reservar mesa para quatro pessoas ao investimento de R$ 60, basta entrar em contato pelo fone: (84) 99651-9594.

Haley Isadora (voz), Renato Carvalho (sax), Bruno de Lira (guitarra), Gabriel Tomala (baixo elétrico) e Anderson Mello (bateria) se valem da sutileza e poder do jazz como forma de resistência à angustiante
incerteza que vivenciamos, diariamente exacerbada por seres sinistros.

“Surgindo do âmago da solidão e da carência de conexão humana, “Nós tamos junto” é um espetáculo que busca evidenciar despedidas e encontros no crepúsculo por novos tempos”, comenta o produtor cultural e proprietário do Bardallos, Lula Belmont.

Haley Isadora (Peltz)

Originária de Massachusetts (EUA), iniciou sua carreira musical em Natal, onde ela viveu entre 2012-15. Em 2016 sua paixão pela MPB a levou a São Paulo, onde foi selecionada em primeiro lugar no Concurso de Canto Popular da EMESP por Arrigo Barnabé, Paulo Braga e Breno Ruiz.

Em 2017, apresentou um tributo aos 100 anos de Ella Fitzgerald no espaço JazzB e em outras casas de show por São Paulo. Em maio de 2021 terminou seus estudos de mestrado em Composição e Arranjo de Jazz na Universidade de Massachusetts.

Renato Carvalho

Nascido no Rio de Janeiro. O saxofonista e compositor Renato Carvalho iniciou seus estudos em saxofone popular aos 15 anos na cidade de Natal. Em 2011 ingressou no curso bacharelado em música pela EMUFRN na qual foi introduzido ao jazz pelo professor Anderson Pessoa.

Sua “première” como improvisador e compositor ocorreu no 2o ENSAX (Encontro Nacional de Saxofonistas) em 2015 onde apresentou o concerto Natal Songbook. O conceito foi apresentar composições jazzísticas de artistas potiguares, incluindo suas próprias composições.

Foi integrante solista da Big Band Jerimum Jazz e da Parnamirim Jazz Sinfônica, e foi um dos fundadores da banda Holistic Jazz Group; participou de importantes festivais como Fest, Bossa & Jazz, FimusJazz, ENSAX, Som da mata, Semana da Música, Parnamirim Jazz Fest e outros.

Gabriel Tomala

Nascido no Equador, o baixista Gabriel Tomala iniciou-se na música aos 17 anos como baixista de bandas de rock locais durante 4 anos. Em 2003 viajou para Buenos Aires onde iniciaria seus estudos musicais na Escola de Música de Buenos Aires e conheceria o jazz. Em 2011 retornaria ao Equador onde ficaria por 2 anos, tocando e
gravando com artistas locais.

Em 2012 se muda para o Brasil e chega em Natal. No primeiro ano conheceria Antônio de Pádua e trabalharia junto com ele no seu estudo como técnico de gravação, e como baixista. Foi através dessa parceria com o trompetista que foi introduzido na cena musical Potiguar: tocando com a Família Padua.

Anderson Mello

Anderson Mello é um músico potiguar. Seu interesse por música se deu aos 11 anos de idade. Ele seguiu os estudos como autodidata até 14 anos, até ganhar bolsa de estudos em uma escola de música de bairro. Ali passou a ser acompanhado pelo professor de bateria Márcio Ricelli, e anos depois passou a estudar com o baterista Darlan
Marley, dois grandes músicos da cidade.

Tendo uma ótima influência, de bom gosto musical, Anderson começou sua carreira profissional muito cedo, aos 17 anos. No decorrer de sua jornada musical, Anderson teve a oportunidade de acompanhar e trabalhar diretamente com vários músicos e artistas, e com bandas fantásticas do cenário local e nacional.

Atualmente Anderson acompanha uma dupla de cantores chamada Wendell&Nanda, e atua como professor da Escola de Música Santa Cecília.

Serviço

Sábados de julho: 03,10,17 e 24/07
Bardallos Comida e Arte
Preço Mesa: R$ 60,00 (04 pessoas)
Informações, reservas e vendas pelo fone: (84)
99651-9594

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana