53ª Feira da Diversidade é neste domingo com shows, brechó e muito mais

Sérgio Vilar1 de junho de 2019Agenda, , Image

O evento mais badalado de Pium está de volta neste domingo. Nada menos que a 53ª edição da Feira da Diversidade acontecerá a partir das 12h no point cultural Porão das Artes. Serão três eventos gratuitos e seis horas de atividades culturais, até 20h.

Se o comes e bebes e o comércio de artesanatos, brechós e demais artigos estarão à venda a partir das 12h, a roda de conversa ‘Yoga & Bem-Viver’, com o professor Nestor Leite, tem início às 15h. Uma hora depois começa o som com show de Tiquinha Rodrigues. E às 18h, mais música com Mazinho Viana e convidados.

Tiquinha Rodrigues

Entre cocos, rabecas, poesias, cantos, juremas e batuques a violinista, rabequeira e compositora Tiquinha Rodrigues apresentará ao público o repertório que reúne seus trabalhos solos, desde músicas instrumentais à poesia, escolhidas no processo de lapidação e buscas musicais.

Mazinho Viana

O regionalismo e a poesia também marcam a música e a carreira de Mazinho Viana, desde 1983 na estrada e 6 CDs gravados. Repertório ainda com sucessos de Alceu Valença, Morais Moreira, Zé Ramalho, Chico César, Lenine, Gilberto Gil e outros músicos consagrados da MPB.

Eventos futuros

No próximo sábado (8), o Eco Praça/Pium, em parceria com o Instituto Pium de Cultura, também acontecerá no Porão das Artes. Na sequência divulgaremos toda programação. Contato para expositores com Goreth Caldas 9 9499 3139.

E no dia seguinte, domingo (9), tem show com a banda Camarones Orquestra Guitarrística, que volta de turnê internacional com o novo álbum no bolso para lançar na sua terrinha. Som instrumental que já se apresentou no Rock in Rio e outros festivais grandiosos Brasil e mundo afora.


O Porão das Artes é um espaço que existe desde 2013 em comunhão com as mais diversas manifestações artísticas, culturais, educacionais e sociais, comandado pelo produtor cultural Nelson Rebouças. O espaço funciona como restaurante e locação para os mais diversos gêneros de eventos privados ou públicos. Contatos: (84) 9 9922-8188 (zap).

FOTO: Brunno Martins

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *