Chorinho, cerveja e poesia na Cidade Alta na manhã deste sábado

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O projeto Choro no Caçuá, evento voltado ao choro de raiz e ao encontro de músicos/professores e alunos para troca de experiências acontecerá novamente neste sábado na Estação do Cordel, Cidade Alta, a partir das 10h e até 12h. O projeto acontece sempre no segundo e no último sábado de cada mês.

Para este sábado o evento contará novamente com a participação de Carlos Zens. Na edição passada, contou com a participação de Rodolfo Amaral, que nos presenteou com interpretação de canções como “Carinhoso” e “No tico tico lá.”

A edição deste sábado virá acompanhada de uma cerveja bem gelada, muita poesia e venda de cordéis. Além da música e poesia, o evento também terá a feirinha de artesanato, e bazar de compra e troca, capitaneado por Lilianne Marciano, que trará também suas camisetas e bottons.

“Do Projeto Choro no caçuá, participam músicos, professores e alunos da escola de música. Este é o primeiro ano do projeto e em sua quinta edição, com total aceitação e interação entre público em geral e professores que fomentam o projeto”, ressaltou Moura Galvão, responsável pela Estação do Cordel.

Choro no Cacuá foi criado por Carlos Zens, Fernandinho Regis, Anchieta Menezes, e total apoio de Moura Galvão, da Estação do Cordel. Tem como objetivo a prática e troca de experiências do choro, e descontração de músicos e com alunos que queiram iniciar a carreira musical/instrumental.

Outro objetivo é movimentar também esta parte do centro da cidade do Natal, lembrando que no mês passado, a Estação do Cordel promoveu O “II Arraiá da Estação do Cordel” abrindo assim os festejos juninos no Centro Histórico de Natal.

SERVIÇO

Choro no Cacuá
Onde: Estação do Cordel – Pça João Maria Centro de Natal – Prox. a Loja Leader
Quando: Sábado / 30/06/2018
Horário: 10h às 12h
*Evento Gratuito

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês