Feirinha traz shows de rock, bazar e artesanatos neste domingo

São 48 edições ininterruptas. A Feira da Diversidade se mantém por quatro anos oferecendo cultura e entretenimento, sendo palco para arte potiguar e a Economia Criativa de Natal e de Pium. E neste domingo conta mais uma vez com grande público no Porão das Artes, a partir das 12h e até às 20h. Shows com as bandas decanas Alfândega e Boca de Sino, além do mix de atrações no bazar e no espaço para artesanatos.

“São quatro anos de travessia sustentada por um grande espírito de luta, de resiliência. E parte dessa nossa obstinação se vê alimentada pela parceria mantida com os artesãos e com os nossos diversos apoiadores culturais, além, claro, do público que sempre comparece e nos dá o tom de amorosidade especial à nossa feira”, comentou o produtor cultural e capitão-mor do Porão das Artes, Nelson Rebouças.

ALFÂNDEGA

A primeira banda a subir no palco é a decana Alfândega, um dos destaques do cenário rocker natalense na década de 90. Neste ano completando 30 anos de estrada e com a formação original, trazem o novo show Todo Amor, já apresentado no El rock e na Cientec. A Alfândega é composta pelo vocalista Carlos Henrique, o baterista e também vocal Pedro Queiroga, o guitarrista Arthur Winston, e o baixista Rômulo Tavares. No repertório, canções do primeiro álbum e novas composições.

BOCA DE SINO

Na sequência do Rock Porão, a banda de pop-rock Boca de Sino mostra a experiência de seus integrantes, comandados pelo rocker-man Paulão Vianna, que integrou outras bandas lendárias do rock potiguar, como a Sodoma. E com essas origens, não se enganem, a Boca de Sino vai além do vocal doce e afinado da vocalista Danísiz Diniz. Na banda tem ainda o contrabaixista desde a primeira formação da banda Marcio Wilhelm, e os mais novatos Marconi Mariz na guitarra e flauta transversal, e o baterista Roosevelt Figueiredo, que substitui o então prodígio Rogério Pitomba.

SERVIÇO

48 Feira da Diversidade
Onde: Porão das Artes (Rua da Aurora, Pium)
Quando: neste domingo, 2 de dezembro
Hora: 12h às 20h
Shows: Alfândega e Boca de Sino (mais bazar e economia criativa)
Acesso: 1kg de alimento ou R$ 3 (para doação ao Instituto Juvino Barreto)


O Porão das Artes é um espaço que existe desde 2013 em comunhão com as mais diversas manifestações artísticas, culturais, educacionais e sociais, comandado pelo produtor cultural Nelson Rebouças. Além de palco para a arte potiguar, o espaço funciona como restaurante e locação para os mais diversos gêneros de eventos privados ou públicos. Contatos: (84) 9 9922-8188 (zap).

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *