étnica e racial

3ª Feira Étnica e Racial do RN lança edital para inscrição

A Secretária de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (SEMJIDH), tornou público o lançamento do Edital destinado à seleção de inscrições para participar da 3ª Feira Étnica e Racial do RN. O evento será realizado dia 20 de novembro deste ano, das 8h às 20h, no Largo do Museu Café Filho, Rua da Conceição, Nº 601, Cidade Alta, na capital potiguar.

A 3ª Feira Étnica e Racial do RN têm por finalidade levar à população produtos artesanais dos Povos e Comunidades Tradicionais e de Entidades representativas que trabalhem a temática da Igualdade Racial, além de alimentos que caracterizam as diversas etnias tradicionais, formadoras da sociedade do Estado do Rio Grande do Norte.

Expositores de produtos artesanais e culinária/gastronomia tradicional dos Povos e Comunidades Tradicionais (indígenas, ciganos, comunidades de matriz africana, quilombolas), da população negra e de entidades representativas que trabalhem a temática da igualdade racial podem participar e comercializar na 3ª Feira Étnica e Racial do RN.

A organização do evento destinou 23 barracas da feira para a exposição e comercialização de produtos artesanais, 12 barracas para comercialização de gastronomia, considerando um total de 35 expositores selecionados.

Inscrições

As inscrições estão disponíveis até 13 de novembro de 2019. Para maiores informações do Edital, Formulário de inscrição/Artesanato (Anexo I) e Formulário de inscrição/Gastronomia (Anexo II), clique AQUI.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

COMMENTS

Maria das graças barbosa moura

Vou levar comidas tipicas da comunidade alem de outr
Os produtos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *