Cientec 2018

25ª edição da Cientec é cancelada pela UFRN por falta de verba

Sérgio Vilar7 de junho de 2019Opinião, Artigos e Crônicas, , Image

A 25ª edição da Semana de Ciência, Tecnologia e Cultura (Cientec 2019) da UFRN foi cancelada. Segundo a assessoria da Universidade, o motivo foi a falta de verba para custear o evento, que seria realizado de 23 a 25 de outubro deste ano, abordando a temática “Objetivos do desenvolvimento sustentável”.

Até então, a Cientec acontecia todos os anos, expondo os principais fundamentos das atividades científicas, tecnológicas e culturais da Universidade, buscando uma interface com a sociedade.

A Cientec é organizada a partir de pavilhões que abrigam exposições interativas e transdisciplinares, enfocando as produções dos Centros Acadêmicos e dos Órgãos Especializados e Suplementares e dos Eventos Acadêmicos, como congressos, seminários e exposição de pôsteres.

A programação cultural da Cientec promove apresentação de uma grande quantidade de espetáculos de dança, música, corais e cinema, compondo a moldura artístico-cultural desse evento de grande relevância para uma interação entre a Universidade, seus parceiros e a sociedade em geral.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *