audiovisual do rn

II Fórum do Audiovisual do RN debaterá políticas públicas para o segmento

Redação13 de agosto de 2019Agenda, Audiovisual, Image

Durante a programação do Encontro do Audiovisual Potiguar além da oficina de formação já confirmada com o pesquisador Marcelo Ikeda, a mostra de filmes potiguares e a feira de produtos audiovisuais, haverá um momento voltado ao debate de politicas públicas, onde participam agentes da gestão cultura do município e do estado que é o II Fórum Audiovisual do RN, que acontece nos dias 31 de agosto (das o8 às 22h) e 1º de setembro (das 08 às 12h), no Auditório Principal do IFRN Campus Cidade Alta.

O Fórum tem como objetivo mapear os agentes culturais ligados ao segmento no Rio Grande do Norte e promover uma ampla discussão sobre as políticas públicas específicas para o setor, além de propor diretrizes para o fomento do audiovisual para Estado e Municípios. O objetivo é agregar realizadores, produtores, parlamentares e demais profissionais e pessoas interessadas no assunto.

Essa é a segunda edição do Fórum, que teve sua primeira edição em 2016.

Nesta edição, o II Fórum Audiovisual do RN é também promovido pela ABDeC/RN – Associação Brasileira de Documentarias e Curta-Metragistas do RN. A participação é gratuita, mediante preenchimento do seguinte formulário, que você encontra AQUI.

O Encontro Audiovisual Potiguar é uma realização de Wallace Santos e Camará Filmes com apoio do Sebrae/RN. O evento conta com as parcerias da ABDeC/RN – Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-Metragistas do Rio Grande do Norte, IFRN Campus Cidade Alta e Cinemateca Potiguar.

SERVIÇO

II Fórum Audiovisual do RN
Quando: 31/08 e 01/09
Local: Auditório do IFRN Campus Cidade Alta – Natal (RN)

Mais informações:
encontrodoaudiovisual@gmail.com
abdecrn@gmail.com


Já segue o instagram do Papo Cultura?

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *