Rosália-Figueiredo-Foto-Rosane-Silva

Roteirista lança livro sobre histórias de amor, morte e tempo

No próximo sábado (30) a escritora e jornalista Rosália Figueirêdo realiza o lançamento do seu livro “A Última Hora ou a Solidão dos Mortos”, que reúne 16 contos da autora, com histórias distintas que abordam temáticas desde a vida até a morte.

O livro já está disponível para pré-venda, custa R$ 30 com frete grátis para todo o Brasil e a live de lançamento acontecerá no instagram da autora (@rosaliafigueiredo).

A obra possui 106 páginas e de acordo com a autora o livro foi escrito há mais de 20 anos, mas ela só resolveu publicar agora através do Edital de Incentivo Lei Aldir Blanc.

“Os contos abordam muitas histórias de amor, de morte, tempo, há uma gama de possibilidades e personagens diferentes. De uma forma geral, os contos abordam a vida”, comenta a autora.

Rosália Figueiredo

A autora é pernambucana, mas mora na capital do Rio Grande do Norte há 16 anos. Além de escritora, Rosália é jornalista, roteirista e realizadora audiovisual.

Possui mestrado em Teoria da Literatura, pela Universidade Federal de Pernambuco e atualmente faz doutorado em Cinema Audiovisual pela Universidade Federal Fluminense.

Rosália já ganhou prêmios literários, com publicações em coletâneas de poesia e contos. A autora já lançou o livro de poesia Sinal e o infantil O Gato Candidato, ambos em Recife.

As duas paixões de Rosália são cinema e literatura e de acordo com ela, ela segue acreditando que a arte é que nos salva da vida.

Para conseguir o livro

Uma parte dos exemplares do livro serão doados para escolas e bibliotecas públicas de Natal e Região Metropolitana. Os outros exemplares distribuídos para venda em livrarias de Natal e Recife.

Para adquirir o livro, basta mandar uma mensagem para a rede social de Rosália Figueiredo e solicitar a compra.

A live de lançamento acontecerá no sábado (30), às 11h, no instagram da autora (@rosaliafigueiredo) com a participação da jornalista pernambucana Alexandra Torres.

Serviço:

Live de Lançamento do Livro “A Última Hora ou a Solidão dos Mortos”
30 de janeiro, às 11h no instagram @rosaliafigueiredo

Mais informações através do e-mail: rosaliafigueiredo10@gmail.com


FOTO: Rosane Silva


Quer receber o boletim diário com as notícias do nosso blog? Manda mensagem para 9929-6595. Enviamos um único boletim por dia!

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *