Mostra de cinema abre inscrições para realizadoras

macambira

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Com a finalidade de difundir e debater a produção audiovisual dirigida por realizadoras brasileiras (cis, trans, travestis, não bináries), a Macambira – Mostra de Cinema de Realizadoras realiza a exibição gratuita e não-competitiva de obras nos formatos de curta e longa metragem.

As inscrições para a 2ª edição da Mostra Macambira estão abertas até o dia 31 de janeiro e serão realizadas virtualmente.

Podem ser inscritos curtas-metragens finalizados a partir de janeiro de 2018, sem restrição de gênero, desde que dirigidos por mulheres realizadoras de nacionalidade brasileira. É permitida também a inscrição de obras que tenham sido co-dirigidas com homens.

A seleção dos curtas será realizada pela curadoria da Mostra e contará com categorias de Mostra Nacional, Mostra Potiguar e Mostra Convidada. Os curtas selecionados ficarão disponíveis na plataforma CARDUME no período da Mostra, de 25 a 27 de fevereiro de 2021.

Esta é a 2ª edição da Macambira e irá ocorrer de forma online, com produção da Mulungu Audiovisual e Salobra Filmes. O evento conta ainda com a parceria da plataforma de streaming Cardume e patrocínio do Governo Federal, através do edital de Fomento a Cultura Potiguar 2020, lançado pela Fundação José Augusto (FJA) com recursos da Lei Aldir Blanc.

Mais informações, clique AQUI.

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *