11 projetos culturais foram aprovados hoje pela Lei Câmara Cascudo

sarau quinta das artes

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

A Comissão Estadual de Cultura da Lei Câmara Cascudo aprovou 11 projetos culturais publicados hoje no Diário Oficial do Estado. Os últimos tinham sido publicados duas semanas atrás, dia 8 de outubro.

Entre os aprovados, o projeto deste blog Papo Cultura para o Youtube. Coincidentemente foi publicado hoje nosso primeiro vídeo. Comentamos sobre o valor dos editais da Prefeitura de Natal.

O Papo Cultura TV pode ser acessado clicando AQUI. Ainda está cru, mas temos dois vídeos com entrevistas sendo editados e ainda montaremos uma arte para a capa do canal. Se inscreve, dá o like que vem coisa boa por aí.

Vamos aos projetos aprovados!

Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Sergio Vilar
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos fornecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.