Zezé-Motta

Zezé Motta fará show em alusão ao Dia da Consciência Negra em Natal

Sérgio Vilar4 de novembro de 2019Agenda, , Image

A atriz e cantora Zezé Motta fará show em Natal no próximo dia 19 de novembro, em alusão ao Dia da Consciência Negra. A apresentação acontecerá no Zé Reeira, ao lado do IFRN Cidade Alta. Serão duas horas de show, com horário a ser definido.

Apesar do início da carreira como atriz, em 1967, quando estrelou a peça Roda Viva, de Chico Buarque, e das tantas novelas, peças e filmes como Xica da Silva, Zezé Motta também construiu uma trajetória musical consistente.

Sua carreira musical se iniciou em 1971, em casas noturnas paulistas. De 1975 a 1979, lançou três LPs. E nos anos 1980, lançou mais três discos. Recentemente subiu ao palco para show em homenagem a Jorge Ben Jor, na Praça do Povo, em São Paulo.

No último mês de julho posou nua aos 75 anos para a revista Ela. “Eu nunca escondi a idade. Nada contra aos que mentem e invernam… Estou achando legal ter 75… Quer dizer, se a gente pudesse escolher, não passaria dos 30, né? Mas existem algumas vantagens… Cada capa que chega, como essa, não me deixa esquecer tanta luta batalhada – e que infelizmente ainda batalhamos -, para o espaço do negro na mídia”, começou em seu instagram.

Para este show em Natal, A atriz e cantora receberá cachê de R$ 25 mil, conforma contrato firmado com a Prefeitura de Natal e publicado na última sexta-feira no Diário Oficial.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *