“A biblioteca Perdida” é o mais novo livro do escritor potiguar Tullio Andrade. A obra foi selecionada pela Fundação José Augusto no edital da Lei Aldir Blanc e traz uma aventura cheia de referências históricas e culturais.

A obra conta a história de Caio e Lúcia, dois pré-adolescentes com personalidade completamente opostas, mas que, de repente, se veem obrigados a colocar em prática a empatia um pelo outro para poderem sobreviver na Biblioteca Perdida.

Nessa aventura, eles vão viajar literalmente pelos livros, se deparando com grandes nomes do conhecimento humano, como Einstein, Monteiro Lobato e Câmara Cascudo, ao mesmo tempo que tentam escapar de um grande vilão que os persegue.

Já à venda

Em razão das restrições advindas da pandemia, o livro foi lançado apenas nas redes sociais do autor. Ele publicou uma série de vídeos explicando seu processo criativo e convidando os leitores a conhecerem essa história inusitada.

“A leitura é mais que acúmulo de conhecimento. Ela é aventura, prazer, paixão, diversão, conhecimento e, principalmente, imaginação… Um misto de sensações que libertam o leitor”, comenta Tullio Andrade ao refletir sobre a metáfora abordada na obra.

“A biblioteca Perdida” está a venda nos perfis das redes sociais do autor ou diretamente no link: https://pag.ae/7X1hV2oB1, ao preço de R$ 25,00 + frete.

Tullio Andrade

Tullio Andrade publicou obras como: “Perto do Chão” (2015), “Morte Absoluta” (2016) e “As aventuras de Sarah – a fadruxa bebê” (2015), “O que seus olhos nunca me dizem”(2018).

Também foi agraciado com o 2º Lugar no Prêmio Nacional Monteiro Lobato de Literatura Infantil, promovido pelo Sesc-DF em 2007; Menção Honrosa no Concurso Nacional de Contos Paulo Leminsk, promovido pela Prefeitura de Toledo em 2007; 5º colocado (Menção Honrosa) no “V Concurso Nacional Ruben Braga de Crônicas”, da Academia Cachoeirense de Letras, em 2005.

Serviço:

Instagram: @tullioandrade

Facebook: https://www.facebook.com/tullio.andrade.3/

Para adquirir o livro: https://pag.ae/7X1hV2oB1, (R$ 25,00 + frete)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *