Tem tributo a Belchior neste sábado em Natal

Se tem uma coisa que os nordestinos adoram é a música de Antônio Carlos Gomes Belchior Fontenelle Fernandes, mais conhecido como Belchior. Em se tratando dos potiguares, não é diferente. Após um ano de sua morte, seus versos cortantes, cheios de fúria e pressa de viver continuam inspirando seguidores de variados gêneros e gerações. Uma prova disso é o show Entre o Sonho e o Som de Belchior, que segue circulando pela capital potiguar, homenageando o célebre compositor cearense e movimentando fãs do artista por onde passa.

Em atividade desde dezembro de 2017 o tributo se prepara para mais uma edição. Desta vez com estreia no Buds Pub, casa de show referência em clássicos do rock, pop e blues localizada no coração da cidade, próximo a árvore de Mirassol. O show está marcado para as 21h do dia 07 de julho.Entrada R$ 10.00.

Nos vocais, timbres e cores se misturam para cantar Belchior e trazem Rafael Barros, Laryssa Costa e Analuh Soares (foto). Ingredientes essenciais para interpretar a poesia que no palco é mostrada em performances individuais e coletivas. O acompanhamento instrumental fica por conta de Toni Gregório na guitarra, Betão Tavares no baixo e especialmente nesta edição o projeto recebe o músico Rafael Bender (do Macaxeira Jazz) como convidado.

No repertório os clássicos Alucinação, Como nossos Pais, Apenas um Rapaz Latino Americano, A Pálo Seco se misturam a outros menos populares como Dandi, Beijo Molhado, Conheço meu Lugar e revelam o lado A e B do compositor apresentados em versões inéditas e exclusivas, feitas para o público cantar junto.

Excelente oportunidade para reviver a música de Belchior em um formato novo, novo espaço, novo tempo. O novo que sempre vem…

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *