Tributo a Arthur Maia e espetáculo para crianças animam Parque das Dunas neste domingo

Redação26 de junho de 2019Agenda, , , Image

A edição deste domingo do Som da Mata fará homenagem ao saudoso músico Arthur Maia, que iniciou a carreira tocando bateria até ganhar um contrabaixo elétrico, aos 17 anos de idade. O tributo acontece às 16h30 no Parque das Dunas.

Além de tocar para grandes nomes na música nacional e internacional, como: Jorge Benjor, Gal Costa, Caetano Veloso, Roberto Carlos, Djavan, Milton Nascimento, Marisa Monte, Plácido Domingo, Ayrto Moreira, Carlos Santana e George Benson, dentre muitos outros, fundou e integrou bandas como Cama de Gato, Egotrip e a Black Rio.

Arthur faleceu no final do ano passado aos 56 anos deixando uma legião de músicos admiradores, inclusive em Natal, onde esteve várias vezes dividindo o palco com alguns potiguares.

E para prestar o tributo, sobem ao palco Jubileu Filho (guitarra e violão), Alison Brazuka (guitarra), Gustavo Almeida (bateria), Moisés de Souza (contrabaixo), Renato Carvalho (saxofone) e Fernando Dantas (teclado).

Bosque Encena

Mais cedo, às 10h do domingo, se apresentado o Príncipe Feliz dentro do projeto Bosque Encena, com muitas surpresas além da música, brincadeiras, concurso da mais bela voz, exercícios lúdicos e contação de histórias.  O espetáculo é um entretenimento para toda família que curte uma programação cultural e muita diversão.

A apresentação terá nos vocais Décio Santiago e Mirle Silva, nos violões Jorge Luis e Kleyton Araújo, na percussão, João kleber Franfer e convidados.

A entrada no Parque das Dunas custa R$ 1. Os espetáculos são gratuitos.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *