Tem festa junina ao lado do Cajueiro de Pirangi nesta sexta

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Neste mês de junho o cantor Tiago Terras encara seu primeiro show junino solo no espaço Dharma, ao lado do Cajueiro de Pirangi. O repertório traz forrós e ritmos juninos clássicos da música brasileira, contemplando de Luiz Gonzaga a Maria Bethânia, passando por tantos grandes nomes da MPB sem deixar de lado os inesquecíveis “forrós das antigas”.

Na ocasião acompanham Tiago a percussionista Mônica Santos e o sanfoneiro Bruno Cirino, contando também com as especiais participações de Letícia Santos na percussão e Filipe Felix na rabeca. O show acontece esta sexta às 19h no espaço Dharma – bar, pizzaria e pousada – localizado na rua Antônio Francisco das Chagas, 100, Pirangi do Norte. Ingressos à venda ao preço de R$15 no local.

Tiago Terras tem uma longa caminhada na música coral tendo iniciado na arte ainda criança e vem seguindo no ofício até hoje, onde canta profissionalmente na Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte. Na música popular, integra o projeto Os Chicos desde 2013, e já se apresentou como voz principal da banda Igapó de Almas. Criativo e inquieto, Tiago Terras se permite experimentar novas roupagens em suas interpretações e se mostra devoto da boa música brasileira buscando sempre um repertório desafiador e equilibrado diante de suas influências musicais.

Serviço:

Tiago Terras apresenta show solo com repertório junino

Sexta-feira, dia 07 de junho de 2024

Espaço Dharma – Pirangi do Norte (rua Antônio Francisco das Chagas, 100, Pirangi do Norte)

Ingressos à venda na ocasião do show ao valor de R$15

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *