Thazya Regina lança clipe do single Eterno Abrigo

thazia regina

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O novo trabalho audiovisual da cantora e compositora Thazya Reginaa é uma mistura de pop com R&B, com uma pegada romântica, diferente dos últimos lançamentos da cantora. Sobre o tema, a artista quis relatar na canção as mudanças nos relacionamentos amorosos, pois ir embora é uma opção, permanecer também.

No clipe, produzido e dirigido pelo cineasta potiguar Xablair, foi utilizado o sentimento de saudade, como se a personagem interpretada pela atriz Giovanna Guedes estivesse esperando o amor dela chegar, enquanto faz coisas cotidianas, alternando com cenas da cantora interpretando a canção.

Para assistir acesse o link:

Thazya Regina

Thazya Regina é cantora e compositora potiguar. Em Janeiro de 2020 debutou nas plataformas de streaming com o EP “Tudo o que eu guardo em mim” com canções que falam de amor e suas nuances, sempre lutando por diversidade. Foi um ano que precisou se isolar por conta da pandemia da Covid-19 mas que produziu bastante. Em junho de 2020 lançou o single “Certeza”, sobre amor, saudade e diversidade, com clipe que concorreu ao prêmio Hangar de melhor videoclipe produzido em casa. O single “Rude”, lançado em agosto foi feito especialmente para o filme “Quem sabe ele mude”, do Trampo audiovisual, com mensagem contra o machismo. Em janeiro de 2021 lançou o EP “Em casa”, com músicas compostas durante o isolamento social, sobre as dificuldades enfrentadas nesse período. Em fevereiro lançou o single “Não vai ter Carnaval”, sobre o fato de não ter tido carnaval em 2021 e mais uma vez celebrando o amor LGBTQIA+.

Acompanhe Thazya Regina em suas redes:

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

1 Comment

  • […] Thazya Regina é mais uma das compositoras cantoras que o Roteiro vem apresentando esses dias. Confira o clipe de Eterno Abrigo, de autoria da própria e de Danilo Souza. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês