plutao ja foi planeta

Tem live beneficente do Plutão Já Foi Planeta neste sábado

Redação21 de maio de 2020Agenda, Image

A esperada live da banda Plutao Já Foi Planeta acontece neste sábado, às 19h, pelo Festival Fica em Casa, e o melhor, com um propósito solidário: 50% das doações efetuadas durante a apresentação serão revertidas para o Hospital Infantil Varela Santiago, mantido de forma filantrópica. A transmissão será pelo canal oficial da banda.

O Plutão Já Foi Planeta é uma banda de Natal, fundada em 2013 e com o primeiro trabalho de estúdio lançado no ano seguinte, intitulado ‘Daqui Pra Lá’. Já com esse disco participaram de festivais como Rock in Rio e Lollapalooza. Também ganharam prêmios como Troféu Cultura e Prêmio Hangar de Música. Mas a visibilidade nacional veio com o vice-campeonato no reality show SuperStar, da Rede Globo.

Logo depois, em março de 2017, lançaramos o segundo álbum, intitulado ‘A Última Palavra Feche a Porta’, em parceria com o selo Slap da Som Livre. A produção musical ficou por conta de Gustavo Ruiz (Tulipa Ruiz e Trupe Chá de Boldo), e com as participações de Maria Gadú e Liniker, interpretando “Duas” e “Insone”, respectivamente. Atualmente a banda mora em São Paulo (SP) e faz a turnê do novo disco.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *