luna hesse

Tem Insurgências Poéticas e show de Luna Hesse nesta quarta no Bardallos

Sérgio Vilar27 de agosto de 2019Agenda, Image

Nesta quarta-feira (28) é dia de mais uma edição do Sarau Insurgências Poéticas. O palco do projeto será mais uma vez o Bardallos Comida e Arte, com início às 20h e ingresso a R$ 10. Mas atenção: os 30 primeiros pagantes receberão, gratuitamente, um exemplar do livro do poeta e escritor Dácio Galvão, intitulado “O poeta Câmara Caswcudo: um livro no interno da biblioteca”, que estará à venda no local.

Na programação, o mix de atrações e atividades artísticas já conhecidos do público que tem acompanhado a trajetória do Insurgências Poéticas nos últimos anos: poesia, com Marina Rabelo e Thiago Medeiros; dança contemporânea, com a bailarina e pesquisadora Rozeane Oliveira; artes visuais, com a Coletiva Folclore RN (15 artistas potiguares); e ainda o lançamento do livro Dacio Galvão.

E para a trilha sonora da noite, o talento da cantora e ex-integrante da banda Perfume de Gardênia, Luna Hesse, acompanhada de um trio de músicos. Para saber mais sobre Luna Hesse e também uma teoria deste editor sobre o porquê de a música potiguar não acontecer, recomendamos acessar este link AQUI.

 

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *