Som Sem Plugs apresenta novidades da Temporada 2021

ze hilton

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

O projeto cultural Som sem Plugs – SSP aperta, oficialmente, o play para as muitas novidades e ações programadas para a Temporada deste ano. A Temporada 2021 segue até dezembro com uma série de realizações e produções focadas na divulgação da música potiguar.

Especial Junino e outros projetos

E para começar o calendário de ações, alimentando o saudosismo e o amor às festividades juninas, o projeto prepara para este mês o “Especial Junino” com Zé Hilton e convidados especiais, por meio de material audiovisual de alta qualidade, que traz a valorização do patrimônio cultural imaterial e mostra que o forró pé de serra se faz presente e segue forte.

A produção vai contar com outros grandes nomes da cena musical e será gravada em um lugar deslumbrante. Outras informações como data e convidados, serão divulgadas em breve.

No mês julho, o Som sem Plugs apresenta o #ConexõesSSP, produções que contarão com a presença de nomes potiguares que atuam em outros lugares do país, que permitirá ao público no geral, uma conexão artística sem fronteiras.

Na sequência, o projeto vai exibir o #SSPCLIPOU, uma nova proposta para a realização de videoclipes, agora, com qualidade cinematográfica, apresentando a força, o conteúdo, a diversidade e a estética do Rap Potiguar, suas paisagens urbanas e periféricas nas quais o estilo surge e se insere.

A Temporada também vai contar com a execução do Edital Música Transforma com direcionamento a artistas/grupos de Natal, grande Natal e região oeste do estado, com premiação conjunta de clipe e single.

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês