Trio de palhaços e estreia do Trio Poti animam Parque das Dunas domingo

Pela primeira vez no palco do Som da Mata, o Trio Poti se apresenta com um show voltado para a diversidade dos estilos brasileiros, entre eles choro, samba, baião, xaxado, dentre outros. O Show acontece neste domingo (7), às 16h30, no AnfiteatroPau-Brasil, Parque das Dunas.

Formado por Hudson Ribeiro (clarineta), Anchieta Menezes (violão sete cordas) e Leandro Claudino (percussão), o trio surgiu da necessidade de um repertório mais autoral e de promover um maior destaque aos compositores potiguares e nordestinos. Participação especial do músico Fernando Regis, no bandolim.

O Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, Cei Romualdo Galvão e Intercity Hotels.

TROPA TRUPE

Mais cedo, ainda no domingo a partir das 10h, o grupo Tropa Trupe apresenta no Bosque Encena o espetáculo Combo, com médicos lunáticos, malabares, muita magia e um pouco de equilíbrio, no anfiteatro Pau Brasil, no Parque das Dunas.

A montagem é garantia de muitas gargalhadas provocadas pelo trio de palhaços, um tanto avoados, Fino, Sula e Piruá. Nesse show, eles apresentam seus melhores números e o elenco conta com Gabriel Rodriguez (Palhaço Fino), Wendel Gabriel (Palhaço Sula) e Rodrigo Bruggemann (Palhaço Piruá).

O projeto Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do CEI Romualdo Galvão, Natal Veículos e Unimed Natal. Ambos os projetos contam com apoio do Governo do Estado através do Idema, que cede o espaço onde acontecem os eventos.


FOTO: Tiago Lima

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *