elvispresley

Tributo a Elvis Presley acontecerá no último dia de maio em Natal

Sérgio Vilar21 de maio de 2019Agenda, , Image

O maior Tributo ao Rei do Rock Elvis Presley acontecerá no último dia deste mês, 31 de maio, uma sexta-feira. O palco será a AABB, em Tirol, e o protagonista da festa será Sávio de Luna, intérprete que encarnará a obra de Elvis com pesquisa profunda de seu estilo e timbre vocal. O show tem início às 20h. Ingresso individual a R$ 50 ou a mesa por R$ 160. Vendas na secretaria da AABB.

O repertório está repleto de sucessos contido nas três grandes e distintas fases da carreira de Elvis Presley. Serão canções que se destacaram nos anos 50, 60 e 70, como o seu primeiro e grande sucesso que o projetou ao mundo “That’s All Right Mama”, “It’s Now Or Never”, “Kiss Me Quick”, “Suspicions Minds”, “Always On My Mind”, “Bridge Over Troubled Water”, “My Way”, dentre outros sucessos que estariam, como dizem no meio artístico da música, no Lado B de suas obras.

Sávio de Luna faz questão de enfatizar que não é “cover” do cantor, já que não imita e nem se veste igual a Elvis, mas faz uma homenagem com grande rigor e pesquisa nas interpretações do Rei do Rock. Por ser barítono como Elvis Presley, suas interpretações se destacam pela similaridade de sua voz em vários momentos das interpretações, mas ainda assim mantém sua originalidade e características próprias de sua voz.

Sávio de Luna

Sávio sempre teve vocação para a música desde jovem e adolescente. Sua família também tem um histórico musical, embora tenha feito carreira profissional nacional e internacionalmente na Dança, onde começou seus estudos neste campo com o saudoso professor Edson Claro, que o preparou para o Ballet Teatro Guaíra na cidade de Curitiba e, logo após, seguindo para Portugal como bailarino convidado, viajando por quase toda Europa e Ásia.

Passou a dedicar-se ao canto de forma mais profunda e profissional a partir de 2017, mas já consegue se destacar no meio musical com seu estilo e pesquisa. Atualmente é funcionário da UFRN no cargo de Coreógrafo e faz aulas de canto semanalmente com a professora Alzeny Nelo que é também diretora da Academia de Canto Rêverie. Também fez aulas de canto lírico com sua irmã Sibelle de Luna (cantora e professora profissional), com o maestro Linus Lerner (o qual o motivou a seguir com seu projeto e carreira) e já realizou vários shows e apresentações que o levou a este nível artístico atual.

Confiram uma das interpretações de Sávio de Luna, no clássico Always on my mind

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *