Rua das Cores reunirá artesanato, música, artes visuais, literatura e gastronomia

PIX: 007.486.114-01

Colabore com o jornalismo independente

Que tal uma tarde-noite com artesanato, música, artes plásticas, literatura e gastronomia? Legal, né? Pois, uma vez por mês, vai rolar tudo isso, num evento só: o Projeto “Rua das Cores”. Uma feira multicultural, programada para dezembro, janeiro e fevereiro, pra você reunir amigos, conhecer pessoas e desfrutar do melhor da nossa arte.

A primeira edição do Projeto acontece já neste fim de semana: 4 e 5 de dezembro, a partir das 15 horas. A instalação ocupará a esquina da rua Historiador Tobias Monteiro com a Lauro Medeiros, em Lagoa Nova. Nas artes plásticas, o evento contará com trabalhos de Francisco Eduardo e de Valderedo. Cada artista terá quatro telas expostas.

Na música, durante o sábado, 4, a partir das 18 horas, haverá show de “Hérik and The Invisible Band”. Já, no domingo, 5, começando às 17 horas, será a vez de Rubinho Veloso. Tanto a mostra de artes visuais quanto os shows musicais contam com o apoio do Restaurante Mormaço, parceiro do projeto.

Na literatura, estarão presentes, comercializando seus títulos, as editoras “Jovens Escribas” e “Panelovski – Livros”. Já a feira multicultural contará com a participação da Arteceria; Brechó Max; Farmácia de Deus – Produtos Naturais; Flor de Hibisco; Raul Varela – Camisetas; e D’arreze Doces, entre outros expositores.

O projeto “Rua das Cores” conta com os patrocínios da Unimed e da Prefeitura do Natal, viabilizados por intermédio do Programa “Djalma Maranhão” de Incentivo à Cultura, e integram a programação do “Natal em Natal”. O evento também recebe o apoio do Restaurante Mormaço.

Rua das Cores

Onde?

Rua Historiador Tobias Monteiro, esquina com Lauro Medeiros, em Lagoa Nova.

Quando?

4 e 5 de dezembro, das 15 às 22 horas.

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidos do mês