roda-potiguar-de-forro

Roda Potiguar de Forró com bate-papo e grandes artistas

Sérgio Vilar20 de novembro de 2020Agenda, Image

Uma websérie sobre forró. Já pensou, compadre? Pois é. E os três primeiros episódios serão em formato bate-papo, numa conversa informal, embalada por forrós potiguares.

Quem puxará o cunversê será Tanda Macedo, que receberá os músicos Carol Benigno, Khrystal, Jubileu Filho, Zé Hilton, além do dramaturgo e ator César Ferrário, para falar do sentimento “forró”; histórias do ritmo e também sobre o forró Potiguar.

O último capítulo, será um pocket show com a Roda Potiguar de Forró. Entre os convidados para esse momento, estão os músicos Waldonys (CE); Lucas Dan (PB); e Vinicius Lins (RN).

A direção musical é de Jubileu Filho, que também integra a banda base ao lado de Zé Hilton do Acordeon, Lipe Guedes, Erick Firmino, Darlan Marley, Ninho Brasil e Albanete.

A web-série tem direção e roteiro de Carito Cavalcanti e Praieira Filmes.

Roda Potiguar de Forró

O projeto surgiu em 2019 e culminou em uma apresentação no Teatro Riachuelo, que foi indicada ao Prêmio Hangar de Música na categoria “melhor show do ano”.

Este ano, devido à realidade imposta pela pandemia de Covid-19, a Roda teve que se adaptar ao formato digital.

Transformada em websérie, a Roda Potiguar de Forró 2020 será lançada no Youtube em quatro episódios que irão ao ar nos dias 24, 25, 26 e 27 de novembro.

E para garantir um lugar virtual na plateia desse fuzuê, clica AQUI e preencha um cadastro simples com nome, email e número de zap.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *