editais de literatura

Prorrogadas inscrições para editais de Literatura nas áreas de poesia, folclore e ficção

Redação2 de outubro de 2019Editais e Oportunidades Image

A Secretaria Municipal de Cultura de Natal prorrogou o prazo de inscrição para os editais de Literatura Othoniel Menezes (Poesia), Câmara Cascudo (Folclore) e Moacy Cirne (Ficção) até o dia 30 de outubro.

Os interessados em participar da seleção pública, que remunera financeiramente os vencedores, podem baixar os regulamentos e anexos no Blog da Funcarte. Mais informações no 3232-4956 ou na Biblioteca Esmeraldo Siqueira, na sede da Secult/Funcarte (avenida Câmara Cascudo, Cidade Alta).

A Prefeitura do Natal está com seleções públicas abertas para os segmentos da Fotografia (seleções Jaeci Emerenciano e João Alves de Melo), para projetos voltados às ações culturais de valorização e proteção à diversidade LGBTQI+, Teatro (Circulação e Oficinas), Vídeo Documentário e outros editais que serão lançados nas próximas semanas.

Todos os editais juntos tem previsão de público estimado em 600 mil pessoas em Natal. Vão desde incentivos ao Cinema, a Circulação Teatral e Formação Teatral, Fotografia, Quadrinhos, Zines, Propostas Criativas de Tecnologias Culturais e Inovação, Oficinas na área de Audiovisual, editais e seleções para Poesia, Ficção, Redação, Folclore, Vídeo Documentário, Contação de Histórias, Fomento às Expressões Culturais Religiosas, Seleção Pública Festival de Cultura e Artes das Matrizes Africana e Ameríndia, Seleção Pública Festival de Artes e Cultura LGBTQI+, Seleção de Artes e Cultura dos Povos e Comunidades Tradicionais, Seleção de Artes e Cultura Popular.

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *