Projeto Rampa é retomado e terá ação no final de janeiro

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

O Espaço Cultural Casa da Ribeira tem a imensa satisfação de comunicar ao público que retomará suas atividades no âmbito do Projeto Rampa – arte.museu.paisagem. A notícia é proveniente do Ofício enviado pela Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer – SEEC, em dezembro de 2022.

O trabalho terá o prosseguimento permitido uma vez que, conforme entendimento do Estado, através da sua Procuradoria Geral do Estado, bem como da Casa da Ribeira, seu processo ocorreu pautado na legalidade, impessoalidade e moralidade administrativa.

O ofício autoriza que sejam tomadas as providências necessárias para a continuidade da execução do Plano de Trabalho do Acordo de Cooperação n°01/2022 pactuado entre a SEEC, a Secretaria de Estado do Turismo – SETUR e o Espaço Cultural Casa da Ribeira, na condição de parceiro privado do Estado do Rio Grande do Norte (parceiro público), publicado no Diário Oficial do Estado do RN em março de 2022.

Na oportunidade, também informamos que a Fundação José Augusto – FJA, em parceria com o Complexo Cultural Rampa, vai realizar no dia 28 de janeiro de 2023, o Evento Comemorativo aos 80 anos da Conferência do Potengi, que contará a história local, incluindo a Rampa e, a participação do RN na segunda Guerra Mundial.

Trata-se de uma ação de grande relevância para a educação, a cultura e o turismo do Rio Grande do Norte e, marca, também, a abertura da Rampa ao público, com um misto de história, nostalgia, celebração e muito conhecimento.

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *