clube nas escolas

Projeto leva contação de histórias, música e livros para escolas de Natal

Sérgio Vilar9 de abril de 2019Agenda Image

O Clube do Samba Potiguar quer ir além de uma roda de samba autoral e chegar às escolas. Para tanto, criou o projeto Clube nas Escolas, que levará contação de histórias, livros e, claro, música à comunidade estudantil. A estreia será nesta quarta-feira, na na E.E.Rômulo Wanderley na hora do intervalo (15h30). Voluntários contarão histórias da cultura popular e apresentarão músicas que ilustram suas falas.

“Será um momento também para a entrega de livros doados por membros do Clube e qualquer pessoa pode colaborar entrando em contato com o projeto”, explica a coordenadora do Clube, Andiara Freitas. Outras cinco escolas também serão visitadas em 2019 e você pode ajudar. Saiba como por esses contatos: (84) 98754-8070 ou pelo email clubedosambapotiguar@gmail.com

Além da Escola Estadual Rômulo Wanderley, o Clube do Samba Potiguar visitará ainda a Escola Doméstica (agendada para dia 7 de maio, às 9h30 e 15h30) e a Escola Municipal Irmã Arcângela (agendada para dia 6 de junho às 15h30). “Queremos fechar mais três escolas até o fim do ano”, conclui Andiara, que também tem arrecadado recursos para celebrar o centenário do Mestre Melé, ícone do carnaval natalense, em um especial de fim de ano no #Melé100anos.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

COMMENTS

Helia Maria de lima

Quero esse projeto na minha escola professora Almerinda bezerra Furtado bairro guarapes. Como devo proceder?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *