Confira a programação completa do Burburinho Festival de Artes neste FDS

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

O Burburinho Festival de Artes, um dos eventos culturais mais aguardados da cidade, está de volta com sua 7ª edição e promete uma experiência única para os amantes da arte e da cultura. Com uma programação repleta de diversidade e inovação, o festival acontecerá nos dias 04 e 05 de novembro, das 15h às 21h, no novo e acessível local, o Aeroclube, situado na Av. Hermes da Fonseca, ao lado do Museu Câmara Cascudo.

O destaque do festival vai para a ampla gama de talento local e a mistura de expressões artísticas que caracterizam o Burburinho. Este evento, conhecido por seu compromisso com a promoção da produção artística local, apresentará mais de dez atrações nesta edição.

Uma das inovações deste ano é a adição de mini-conferências, no estilo “tedtalks”, que acontecerão diariamente às 17h. A neurocientista Dra. Geissy Araújo abordará  o tema “O Futuro da Criatividade está no Presente”, enquanto a psicóloga Alynne Gonçalves discutirá “O Poder do Afeto nas Relações”. Essas palestras proporcionarão uma dimensão educativa ao festival.

O Burburinho também continua a ser uma iniciativa para toda a família, com atividades paralelas, incluindo recreação, oficinas, jogos de mesa, oficinas, feirinha com marcas locais e uma praça de alimentação. Além disso, as 100 primeiras pessoas que chegarem no primeiro dia do festival receberão um copo de brinde; e as 100 primeiras que chegarem ao segundo dia receberão bottons.

A 7ª edição do Burburinho Festival de Artes tem o patrocínio da Prefeitura do Natal, Programa Djalma Maranhão, Unimed Natal, Casa de Saúde São Lucas e Universidade Potiguar (UNP). A realização é da Pinote Produções.

PROGRAMAÇÃO:

Sábado, dia 04 de novembro

15h: Dj Emma

16h: Gracinha

16h: Poema a passeio | Oficina com Regina Azevedo

17h: Geissy Araújo | O futuro da criatividade está no presente

18h: Ubu: O que é bom tem que continuar! | Clowns de Shakespeare, Facetas e Asavessas

19h: Carol Porto

20h: Daniela Fernandes e Dani Cruz

21h: Encerramento

Domingo, dia 05 de novembro

15h: Dj Elisa Bacche

16h: Ian Medeiros

16h: Poema a passeio | Oficina com Regina Azevedo

17h: Alynne Gonçalves | O poder do afeto nas relações

18h: Lança | Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão

19h: Yrahn Barreto

20h: André Rangell

21h: Encerramento

Para ficar por dentro de tudo sobre o festival, acesse: www.burburinhofestival.art e siga nas redes sociais: www.instagram.com/burburinhofestivaldeartes

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *