Autor potiguar participa de antologia de contos lançada por editora espanhola

antenor

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

No início da descrição do livro, traduzido para o português, se diz: “Uma nova era surge à medida que um novo milénio começa, a humanidade está no limiar da sua próxima grande evolução. Esta não é uma mudança ditada pelo acaso ou por forças naturais, mas pela engenhosidade humana e pela sede insaciável de transcender os nossos próprios limites. ‘El genoma del futuro’ é uma exploração deste próximo salto, num mundo onde a linha entre o orgânico e o artificial se desvanece, dando origem a uma realidade antes inimaginável.”

O autor potiguar Antenor Mario participa, junto com outros escritores, desta obra literária publicada pela Ediciones SoldePau, na Espanha e disponível na Amazon para compra.

O conto do escritor potiguar, “3024”, presente no livro, traz uma criação do Dr. Alan Strain. Alan, protagonista de seu conto, e que faz em suas pesquisas descobertas inacreditáveis, pois toda a sua vida foi dedicada a um único objetivo: quebrar os limites da condição humana. E através da tecnologia, ele alcança alguns de seus objetivos.

A escrita do conto trás uma narrativa de descobertas do passado e do futuro, e que também muito antes do ano de 3024, já se havia pensando em algumas de suas invenções, pois o futuro depende muito do que aconteceu antes, no passado.

Antenor Mario, nos últimos anos, vem escrevendo com outros autores do Brasil e do mundo, e construindo relações de amizades com artistas, colaborando com eles para a literatura e para o cinema de forma global.

Atualmente ele é Sócio Efetivo da Academia de Letras e Artes do Agreste Potiguar, titular da cadeira nº.: 23, tendo como Patrona, Brasilina Augusta de Freitas, primeira professora de Jundiá/RN. Faz também parte da Sociedade dos Poetas Vivos e Afins do Rio Grande do Norte/Brasil e também é membro Nº 450 da Academia Internacional de Literatura Brasileira – AILB, com sede em New York (USA).

Para adquirir o livro, tanto físico como digital, na Amazon,  CLIQUE AQUI.

 

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *