Persie lança hoje lyric video para canção sobre elogio à humanidade

persie buraco da minhoca

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Após lançar seu primeiro disco em projeto solo “Odaléa” (ago,21 ), junto com feats e clipes, a cantora PERSIE segue sua programação de lançamentos lançando o lyric vídeo da música “Buraco de Minhoca”, assinado pela cineasta baiana Thaís Demelo.

O título da música é uma referência a uma teoria de Einstein, que fala sobre uma distorção do “espaço-tempo”, dando a possibilidade de atalhos a uma viagem ao passado, futuro ou outras possibilidades de universos paralelos. Esta faixa é uma metáfora em forma de convite para transcender, esquecer as horas e o próprio corpo para escutar a alma e o coração. “É um elogio à humanidade, fala sobre paixões e sentimentos profundos”, comenta a cantora.

A letra compara pessoas à imensidão do universo, com luz própria e poder de brilhar cada vez mais se incentivadas. “Pessoas são como deuses, quando se acredita nelas realizam desejos”, canta o refrão. A atmosfera da música traz um clima espacial com referências oitentistas, que vão de Marina Lima até o krautrock de CAN e Kraftwerk. Referências e atmosferas trabalhadas de forma muito certeira no lyric.

A produção musical ficou por conta da própria Persie e Carlos Tupy, que também registrou guitarras junto com Dreg Araújo no baixo, mixado por Chris Kuntz e masterizado Na Casinha Lab, por Iago Guimarães.

Persie está em atividade no seu projeto solo desde 2018. Anteriormente divulgou o EP “Índigo” (2019) e o single Lanchonete Cupido e em agosto de 2021, depois de lançar alguns singles como “Baixo Oceano” (feat com Luísa e os Alquimistas), “Antenas”, Persie lançou seu primeiro álbum: “Odaléa” pelo selo Maxilar Music, em parceria com a Dale! Produções Culturais.

Assista à estreia do Lyric Video “Buraco de Minhoca” aqui:

 

Ficha Técnica:

Direção e Edição : Thais Demelo

Produção e Assessoria Artística: Carol Carvalho / Dale! Produções Culturais

Selo Musical: Maxilar Music

______________________________________________________________________

Sobre Persie

Persie é uma artista multiplataforma baiana que viveu e atuou em São Paulo/SP entre 2011 e 2020 à frente da banda “Groupies do Papa“.  Estudou artes plásticas na UFBA e cursos livres de cinema e vídeo na Universidade de Palermo, em Buenos Aires/AR.

Atua como diretora de arte e diretora no audiovisual; ilustradora de livros e capas de disco, musicista autodidata, atua como cantora , compositora e produtora musical em seus projetos.

Atualmente, Persie reside em Natal/RN realizando intercâmbios artísticos com músicos, artistas e bandas locais, além de promover seu projeto solo: Persie.

Instagram: https://www.instagram.com/persie.musica/

LINKtree: https://linktr.ee/persie.musica

Ouça o disco “Odaléa” em: https://ditto.fm/persie-odalea

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *