Pedro-Mendes

Assista a nova canção de Pedro Mendes: “Canta Coreira”

Redação5 de agosto de 2019Música, Image

O “ProSounds Session” é um projeto audiovisual desenvolvido pelo Studio ProSounds que busca difundir o trabalho autoral de artistas potiguares com muita qualidade e bom gosto.

Nessa segunda etapa do projeto, 10 artistas foram os convidados, dos quais dentre eles está o ilustre Pedro Mendes, detentor de uma técnica peculiar de tocar um violão que acompanha sua voz marcante e cheia de suingue.

O projeto conta com nomes já conhecidos no cenário musical potiguar e também com novos talentos da nossa música. Dentre os artista da nova cena musical potiguar, Árie traz sua voz doce com sotaque jazzístico e um texto que carrega toda expressividade de um olhar atento e observador.

Na sequência vem Eduardo Taufic e Jubileu Filho, que mesmo dispensando as formais apresentações, destilaram sua musicalidade recheada de técnica, feeling e muito bom gosto, em Maxixe de Vó, composição de Jubileu, que trouxe uma pitada de Choro para nossa “session”.

Durante o mês de agosto, novos vídeos serão divulgados seguindo o seguinte cronograma:

05/08 – Pedro Mendes
08/08 – Árie
12/08 – Eduardo Taufic e Jubileu Filho
14/08 – Samir Almeida
16/08 – Lázaro Cunha
19/08 – Novo Janeiro
21/08 – Carmem e Levi
23/08 – Erickson Grillo Quarteto
26/08 – Carol Sant’Ana
30/08 – Uma Sra. Limonada

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

COMMENTS

- Papo Cultura

[…] é um projeto desenvolvido pelo Studio ProSounds. Já divulgamos aqui os primeiros vídeos de Pedro Mendes e da cantora e compositora Árie, […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *