Obra coletiva reúne dez escritores potiguares

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Dez especialistas em Literatura e cultura do Rio Grande do Norte pela UFRN, resolveram juntar suas deliciosas vivências acadêmicas do artigo final em um livro. Pluralidades da Literatura Potiguar é a diversidade de temas que apresenta o estilo de cada autor que, condensados em uma única obra, enriquecem a literatura e a cultura do Rio Grande do Norte.

Dez artigos independentes que se entrelaçam pelo universo comum da arte, cultura e literatura norte-riograndense. Textos para serem lidos e aproveitados em um sábado à tarde ou quando quiser conhecer um pouco mais do que faz e fez parte da cultura potiguar.

A obra será lançada nesta sexta (6), das 17h às 22h, no Mahalila Café & Livros e contará com a presença de poetas – que farão um sarau e enriquecerão o momento com mais arte e cultura potiguar –, além dos autores Anália Varela, Ananília Meire, Giovannia Elaine, Gislene Nascimento, Gerinaldo Moura, Joyce Câmara, Maria Luzinete Dantas, Manoel Nazareno, Silvaneide Azevedo, Thaís Maranhão, além do organizador Carlos Magno, professor de História e especialista em Literatura e Cultura do Rio Grande do Norte, idealizador da publicação.

 

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *