lauro mendonça

Músico lança videoclipe com três lindas paisagens potiguares

Sérgio Vilar3 de setembro de 2019Música, Image

Já conhecem o trabalho do músico potiguar Lauro Mendonça? Na opinião deste editor, é o típico pop balada que falta a esta terrinha do sol. Há alguns dias ele lançou o clipe do seu primeiro single, When You Find Her. Uma canção leve e com fotografia adequada ao compasso mando da melodia.

A música, uma composição própria, mixada e masterizada por Daniel Tavares, fala sobre a mágica de encontrar alguém que dá mais sentido ao seu mundo e te faz sentir confortável, amado e seguro devido à conexão incomum.

O clipe foi produzido pela Visão Eventos e sua gravação se desenvolveu em três lindas paisagens do Rio Grande do Norte: as Dunas do Rosado, o Lajedo de Soledade e a Barragem de Santa Cruz. Essas paisagens tiveram papel fundamental na narrativa visual desenvolvida junto à música através da bela coreografia dos dançarinos Mattheus Costa e Renata Soraya.

A produção nasce como parte do seu trabalho musical independente, contando com a participação do próprio músico em todo o processo, desde a concepção do clipe até o seu desenvolvimento. Contou também com contribuições de diversos profissionais e amigos. Para mais informações, é possível encontrar sua Ficha Técnica completa na descrição do clipe no YouTube. Confira:

 

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *