rafaela brito

Musicista e filha de diarista em Natal, Rafafela enfrenta imensas dificuldades

Sérgio Vilar24 de março de 2020Notícias, Image

Com essa pandemia do Covid-19 temos vivido medos e incertezas. Principalmente aqueles que não têm renda fixa, a exemplo dos artistas autônomos. Um exemplo é a musicista Rafaela Brito, trabalhadora liberal da música em Natal, percussionista há mais de 10 anos

Rafaela faz shows de voz e violão em bares e pubs, toca a convite em shows de outros artistas natalenses e atua em vários projetos como professora de percussão e musicalização infantil (Bloco de percussão do Grupo GAMI-Grupo Afirmativo de Mulheres Independentes, Batuque de Mulheres e GACC-Grupo de Apoio a Criança com Câncer).

Atualmente, Rafaela é o pilar financeiro de sua família e encontra-se com todos seus serviços suspensos. Mora com sua mãe, que é diarista e está com as faxinas suspensas, e precisa se mudar para a antiga residência para deixar de pagar aluguel. Porém a casa precisa de reparos para voltar a ter as condições mínimas de habitabilidade: está com a fossa séptica estourada, paredes rachadas, telhas quebradas e vários pontos de infiltração.

Você pode ajudá-la? Clique AQUI e veja como!

Caso queira doar diretamente, sua conta no Banco do Brasil:

Agência: 1845-7
Conta Corrente: 32495-7.
Rafaela Nascimento Brito
CPF: 064.050.574-02

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *