tríade rebelde

Música latina, exposição de Assis Marinho e Árvore de Natal do Beco nesta quinta

Sérgio Vilar27 de novembro de 2019Agenda, , Image

A Tríade Rebelde formada por Felipe Nunes (Voz e Violão), Humberto Diógenes (Baixo), Victor Paes (Percussão) e Vandinho Amaro (Trompete) animarão as imediações do Bar do Pedrinho, famoso reduto do Beco da Lama. O show acontecerá nesta quinta (28), a partir das 19h. Acosso gratuito.

O repertório vem repleto de música latino-americana (Victor Jara, Violeta Parra, passando por Carlos Puebla, Buena Vista Social Club, dentre outro). É a primeira vez que o grupo, famoso por organizar a festa “Soy Loco Por Ti Cuba”, toca no Beco da Lama.

Além do show acontecerá também a vernissage do artista plástico Assis Marinho com o tema “Negro”, e ainda lançamento da camisa do bloco de carnaval “Me Enrola Que Tô Com Frio”. Também será a inauguração da Árvore de Natal do Beco da Lama, que ficará ali nas imediações do Bar do Pedrinho.

Sobre a Tríade Rebelde

A Tríade Rebelde é uma banda formada por amigos que desejam compartilhar e celebrar a musicalidade latino-americana espalhada desde a ilha de Cuba até a Argentina. Trazem no seu repertório clássicos de Carlos Puebla, Violeta Parra, Buena Vista Social Club, Victor Jara, dentre outros compositores que formam a espinha dorsal da sonoridade do continente americano.

SERVIÇO

NOITE LATINO AMERICANA NO BAR DO PEDRINHO
Rua Vigário Bartolomeu, 540, Cidade Alta (Beco da Lama)
HORÁRIO: 19H
ENTRADA GRATUITA

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *