O cantor e compositor potiguar José Vanderli de Paula Araújo Junior, conhecido como Lee Araújo, faleceu hoje com apenas 40 anos de idade. A família ainda não tem a causa da morte. Lee morreu em Lisboa, Portugal, onde morava só há um ano. A família tem buscado ajuda para custear o traslado do corpo e enterrá-lo em sua cidade natal, Cruzeta, no Seridó potiguar.
O corpo se encontra no IML da capital portuguesa. O valor para o traslado é de 5.600 euros (em torno de R$ 30 mil reais). Quem puder ajudar pode doar para o pix 84992300082 (chave pix celular), em nome do irmão de Lee, Alessandro Alberto da Silva Medeiros. Segundo outro irmão do músico, Fagner, a família tem até 10 dias para conseguir o recurso ou o corpo será enterrado em Lisboa.
Lee Araújo era um violonista virtuoso e constantemente convidado para shows individuais e para acompanhar outros grandes músicos. Sobrevivia da música em terras lusitanas. Lee sofria de epilepsia e há suspeita de que essa pode ter sido um dos motivos do falecimento.