Nesta quinta tem MC Priguissa no Quinta Discow do Bardallos

As quintas-feiras da Cidade Alta tem atraído centenas de jovens para ouvir uma roda de samba seguida de uma discotecagem pra lá de animada no Bardallos Comida e Arte, point cultural da área. Uma movimentação que se inicia por volta das 19h com o samba e se encerra às 0h no Bardallos no embalo do projeto Quinta Discow.

O DJ Samir Lemos é quem dita o ritmo já a partir das 20h30, sempre com um convidado para dividir o sampler. E nesta quinta a pedida é especial. Nada menos que MC Priguissa, com larga estrada na cena alternativa potiguar e um amante das fusões musicais. Um encontro ímpar! O ingresso custa R$ 10 e dá direito a uma longneck da Original.

dj samir

MC Priguissa

Rafael Harrison, o MC Priguissa, iniciou sua caminhada em 2003 desenvolvendo projetos e trabalhos profissionais dentro do movimento Hip-Hop existente nas periferias do Rio Grande do Norte e também do Nordeste.

Em 2008 passou a se dedicar exclusivamente à composição de músicas próprias que receberam uma forte influência de um estilo musical conhecido como ‘Raggamuffin’. Em pouco tempo ganhou destaque participando de festivais de renome nacional, entre eles, o festival Mada e o Festival Dosol, em Natal, e a feira da música de Fortaleza, e o Grito Rock em João Pessoa.

Premiado com o edital Núbia Lafayete do Governo do Estado, em 2010, Mc Priguissa teve a oportunidade de gravar o primeiro disco solo com a participação de diversos artistas brasileiros, como o funkeiro Mc Catra e o produtor Pararense Pro.EFX, que contribuíram com valores culturais e participaram da formatação do novo.

O som diferenciado e contagiante de Mc Priguissa chamou a atenção do produtor carioca Hermano Vianna, destaque no blog da atriz e apresentadora da TV Globo Regina Casé.

Poeta urbano e porta-voz de uma geração que se multiplica e cada vez mais ganha força nas periferias das cidades brasileiras, Priguissa busca inspiração para sua ‘batida perfeita’ ao fundir repente com raggamuffin e dancehall com embolada.

SERVIÇO

Quinta Discow do Bardallos

Quem: DJ Samir e MC Priguissa
Quando: Nesta quinta, 1 de novembro
Hora: A partir das 20h30
Quanto: R$ 10 com direito a uma long neck da Original

About The Author: Sérgio Vilar

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *