Manoel Cavalcante lança 15º livro nesta quarta em Natal

Manoel Cavalcante

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

O escritor e cordelista pauferrense Manoel Cavalcante lança seu 15º livro, intitulado O Livro das Memórias, nesta quarta-feira (12). Será na Livraria Palavraria (Av. Prudente de Morais, Shopping Natal Sul, Lagoa Nova). A partir das 18h.

A obra é uma declaração de amor à infância, uma carta endereçada ao passado. Uma visita à nossa história. Uma louvação à nossa identidade. Traz a apresentação de Dorinha, a pequena gigante (@mariadorinha._), personagem recorrente dos livros de Manoel e que desta vez foi a responsável pela apresentação do livro. Traz ilustrações e projeto gráfico de @marcospemarcospe. A edição e impressão são da @offseteditora.

Manoel Cavalcante

Manoel Cavalcante de Souza Castro é natural de Pau dos Ferros, publicou 15 livros, mais de 25 títulos de cordel, possui mais de 100 premiações em concursos literários no Brasil e até no exterior. Seus livros são adotados em vários estados brasileiros como PE, RS, MG, PB, SP, DF e aqui no RN.

É membro da Academia Norte-Rio-Grandense de Literatura de Cordel, da Academia de Trovas do Rio Grande do Norte, do Clube dos Trovadores do Seridó, é congratulado Magnífico Trovador em Nova Friburgo-RJ.

Graduado em Odontologia pela UFRN, especialista em Saúde da Família pela Universidade Cândido Mendes, graduando do curso de pedagogia da UERN e é o único poeta do mundo que recebeu uma ligação de Antônio Francisco.

Contato: conversa_com_verso

 

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *