Maíra Soares é atração no Projeto Entardecer neste sábado

Neste sábado, a partir das 16h20, a Câmara Clara realiza mais um Projeto Entardecer. Dessa vez o projeto recebe a musicista Maíra Soares, que irá realizar o seu show autoral. A contribuição na entrada é de R$ 10, e a celebração está recheada de intervenções artísticas, comidas veganas e crudívoras e uma exposição fotográfica realizada pelos fotógrafos André Chacon e Paulo Fuga com fotos de Maíra Soares.

Maíra Soares é percussionista, compositora, intérprete e professora de percussão. Ativa na música do Rio Grande do Norte há 15 anos, ela participou de grupos como Flor de Macambira, Banda DuGiba, Choro na Lua, Catita Choro e Gafieira, Elegia e seus Afluentes, Rastafeeling, entre outros.

Confere aí o novo vídeo de Maíra Soares:

NU NA FOTOGRAFIA

Na tarde do sábado, às 14h, com entrada gratuita acontece um bate-papo sobre o nu na fotografia com André e Fuga. A ideia é discutir e compartilhar inquietações sobre essa prática artística que tem ganhado cada vez mais espaço na cultura contemporânea.

PROJETO ENTARDECER

O projeto “Entardecer” idealizado pelo produtor cultural Flávio Rodriguez e pelos fotógrafos, André Chacon e Paulo Fuga surgiu com a ideia de ocupar a galeria Câmara Clara, chamar a atenção da sociedade para a existência e resistência da arte e suas expressões, mostrando que existe um espaço inclusivo e cultural.

Paulo e André conseguem com muita sensibilidade e talento ligar e unir a música com as artes visuais. Priorizando artistas musicais potiguares, os fotógrafos traçam o perfil do artista convidado através das suas inquietações, repertório e contexto social para a elaboração de um projeto visual personalizado, sempre inovando a cada edição e gerando novas expectativas no público.

CÂMARA CLARA

Câmara Clara é uma zona criativa situada em Pium, a apenas 15 min de Ponta Negra, no endereço Rua José Seabra, 448 – Praia de Cotovelo, Parnamirim. Nela são desenvolvidos diversos projetos culturais, que visam a difusão da arte na Região Metropolitana de Natal, bem como de todo o Estado.

SERVIÇO

Projeto Entardecer, 06 de outubro
espaço aberto a partir das 16h20h às 20h
contribuição na entrada de R$ 10,00

Bate-papo sobre o nu na fotografia
a partir das 14h, entrada gratuita

About The Author: Redação

Redação

Obrigado pela visita!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *