A banda potiguar Luaz foi premiada no concurso nacional Banda de Garagem – Versão Garagem, realizado pela Oneal, referência na fabricação de amplificadores e equipamentos de áudio em geral, dentre centenas de bandas inscritas de todo o Brasil.
Em apresentação ao vivo em estúdio, a Luaz foi a grande vencedora do concurso com a música “Aram” que leva o nome do seu primeiro álbum lançado ainda em 2018. “Além de dar visibilidade incentivando novos artistas, trazer esse prêmio para o RN ressalta a força, a qualidade e a representatividade, amplificando a fruição da música potiguar”, afirma a cantora Luaz.
Apesar das limitações impostas pela atual crise sanitária, Luaz manteve ativa suas produções e sua arte. Após uma sequência de lançamentos em parceria com bandas e artistas de dentro e fora do estado nas músicas “Os Dias Que Virão” (feat. André Rangell), música que faz parte da coletânea do selo potiguar Nightbird Records; “Maribel” (feat. Marinheiro Porre – RN) e “Todos Em Um” (parceria com a banda pernambucana Duque de Arake) – esta que já ultrapassou mais de 35 mil plays no Spotify e concorreu ao Prêmio Hangar de Música 2021 na categoria “Feat. do Ano”.
Ainda este ano Luaz teve a oportunidade de voltar aos palcos com show presencial bastante elogiado pelo público presente no Festival Garagem de Rua, que fez parte da programação do Natal em Natal, promovido pela prefeitura da capital.
Single Mar Aberto
Lançado na última sexta-feira, 03/12, em todas as plataformas de streaming, Luaz traz seu novo single “Mar Aberto”, reforçando ainda mais sua presença na música pop. “Mar Aberto” é um convite a uma viagem interna, um contato com o ser fluído, natural, assim como o mar… um reconhecimento de beleza de suas ondas, de seus movimentos, e por que não, dá força e voracidade de suas tempestades.
Luaz reforça com o novo single, a importância do autoconhecimento, temática bastante frequente em suas músicas e incentiva a abrir as portas do ser, a viver na liberdade de um mar aberto.
OUÇA “MAR ABERTO” AQUI!
FICHA TÉCNICA:
Composição: Luaz e Matheus Ribeiro.
Voz e Synth: Luaz
Guitarra e Violão: Matheus Ribeiro
Bateria: Arthur Sena
Contra-Baixo: Toni Gregório
Mixagem e Masterização: Eduardo Pinheiro (Estúdio Megafone)
Selo: TedaMídia
Foto: Mylena Sousa Finalização da Capa: Kethuly Aline
Identidade Visual: Bju Produções