kriya-yoga

Livro sobre yoga e a essência da religião será lançado nesta quinta em Natal

Sérgio Vilar20 de março de 2019Agenda, Literatura, Image

Um livro interessante sobre Yoga, meditação e a busca do nosso verdadeiro EU. É o que propõe ‘Os Dez Mandamentos à Luz da Kriya Yoga’, escrito por Paulo D’Aurel e com lançamento agendado para esta quinta-feira, dia 21, no Espaço Chiriboga, Midway, a partir das 18 horas.

Este é o primeiro volume de uma série de ensaios sobre A Lei da Vida que o escritor Paulo D’Aurel brindará seus leitores. Neste primeiro volume, o tema é: Os Dez Mandamentos à Luz da Kriya Yoga.

O próprio autor define a obra:

“A religião é una. Aliás, a Verdade é una e eterna. É apenas a mente humana que cria discrepâncias em razão das suas inclinações culturais e de seus interesses egóticos. A Kriya Yoga é o cerne de todas as religiões, imune a qualquer tipo de sectarismo religioso. É a essência da Religião. É, a um só tempo, a teoria e a prática da Religião. É o pragmatismo do Dharma ou da Lei. É dentro dessas premissas apresentadas, e fazendo uma interpretação global, sistemática e aprofundada da Religião, que apresento ao público os Dez Mandamentos bíblicos à luz da Kriya Yoga”.

QUEM É PAULO D’AUREL

Paulo D’Aurel é pseudônimo literário do Juiz de Direito Paulo Sérgio de Oliveira. Além de suas atividades no Judiciário, ele é: Kriyavan (praticante de Kriya Yoga) e autor dos livros de poesia e fotografia “O Ser e a Existência” e “O Mensageiro do Amor”, ambos disponíveis na Amazon.

Sobre o autor

Sérgio Vilar

Jornalista com alma de boteco ao som de Belchior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *