Livro infantojuvenil com lançamento hoje prega o valor da amizade

Dara, dora e as estrelas

PIX: 007.486.114-04

Colabore com o jornalismo independente

Numa cidade em que a violência é crescente precisamos reverberar ações que trabalhem para diminuir o medo e potencializar o amor nas mais diferentes vertentes. Pensando nisto, a Rede EuSouDoAmor, em parceria com a CJA Edições, vai comemorar hoje, dia 30 de julho, o Dia Internacional da Amizade, no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (TCP).

A partir das 19 horas a festa será embalada por músicas que, em diferentes épocas, marcaram a infância de milhares de brasileiros e todos poderão cantar, dançar e participar do lançamento do livro infantojuvenil “Dora, Dara e as estrelas”, escrito a quatro mãos por Glacia Marillac e Milena Azevedo, com capa assinada por Jackie Monteiro e prefácio da doutora Dalva Azevedo.

“Dara, Dora e as estrelas é um tributo à amizade. Logo nas primeiras páginas temos de tomar decisões, nos posicionarmos. Independentemente da escolha feita, a leitura deste livro nos instiga a refletir sobre muitas questões, entre elas, as diversas formas de ser e de agir em favor do bem comum”, comenta Milena Azevedo.

No decorrer do texto, as autoras não poupa os leitores. São provocativas. Armam situações que forçam o leitor a fazer escolhas e os envolvem em dilemas comuns a todos. Também brindam com personagens invejáveis, como a Tia Clara que, como diz Dora, “não tinha necessidade de agradar ninguém, não implorava o amor de ninguém, sabe se amar, amar e ser amada multiplicando cada vez mais o número de amigos que trabalham juntos por nobres causas”.

“Dara, Dora e as estrelas é uma mensagem de amor. Ajude a espalhar essa mensagem, tendo como gancho o Dia Internacional da Amizade. Certamente levaremos alegria para muita gente!

Redação

Redação

Obrigado pela visita!

WhatsApp
Telegram
Facebook
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *