Lançamento de “Alcateia de Letras” será sábado, no Sebo Vermelho

24 de fevereiro de 2021Agenda, , , Image

Após divulgação da pré-venda, o jornalista Alex Gurgel promoverá o lançamento físico do livro “Alcateia de Letras – Proseando com a Literatura Potiguar”. ASerá no Sebo Vermelho (Avenida Rio Branco, 705, Centro de Natal) do editor-sebista Abimael Silva, neste sábado, a partir das 10h.

“Alcateia de Letras – Proseando com a Literatura Potiguar” reúne várias conversas com poetas e romancistas que constroem nossa literatura. Participação de “feras” como Anna Maria Cascudo, Anchieta Fernandes, Chico Ivan, Diógenes da Cunha Lima, Falves Silva, Moacy Cirne, Nei Leandro de Castro, Vicente Serejo, Vingt-um Rosado, entre outros nomes que formam essa alcateia.

As conversas entre o autor e os literatos foram realizadas no período entre os anos 1995 à 2015, retratando o pensamento dos escritores norte-rio-grandenses no início do milênio. A maioria fala sobre a produção literária, o processo para escrever (romance e poesia), além de opinar sobre o movimento da Literatura Potiguar.

O livro foi contemplado no edital da Lei Aldir Blanc, através da Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

SERVIÇO

Lançamento do livro “Alcateia de Letras”

Quando | 27 de fevereiro 2021
Local | Sebo Vermelho
Horário | 10h às 12h
Valor | R$ 30,00 (especialmente no dia do Lançamento)
Contato | [84] 98896-5436

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *