khrystal

Tem Khrystal e Orquestra Greiosa de graça neste sábado em Natal

Redação14 de outubro de 2019Agenda, , Image

O projeto Te Encontro na Música se despede de 2019 em grande estilo. Quem sobe ao palco para o último show do ano são os aclamados Khrystal e Orquestra Greiosa, que promovem uma tarde de muita folia no próximo sábado (19) no estacionamento externo do Natal Shopping. O show gratuito acontece a partir das 17h e marca a quarta edição do projeto.

Khrystal

A potiguar Khrystal é uma das artistas mais consagrados do estado. Nascida em Natal, é intérprete, compositora e multi-instrumentalista e já está no mundo da música há 19 anos. A cantora ganhou o Brasil em 2013 quando participou do Programa The Voice e mostrou ao país a força da voz potiguar. Destaque com a sua apresentação da música ‘A Carne’, Khrystal conquistou lugar de destaque na música brasileira e, desde então, não parou de ter encontros importantes com artistas renomados.

Recentemente a artista também mostrou ao público seu lado atriz. Desde 2018 faz parte do elenco do Musical Elza, que ganhou importantes e renomados prêmios e segue em turnê pelo Brasil.

Orquestra Greiosa

A apresentação de Khrystal vai ser seguida da Orquestra Greiosa, já conhecida pelos amantes de carnaval. A banda tem três anos de estrada e lançou dois discos nesse período. O show da orquestra perpassa pelas músicas diversas e festivas, lembrando que todo mês pode ser fevereiro e todo dia é dia para pular carnaval. A mistura de sons e ritmos promete transformar o estacionamento do Natal Shopping em uma verdadeira festa.

O Te Encontro na Música é promovido pelo DoSol e tem o patrocínio do Natal Shopping e Ancar Ivanhoe por meio da Lei Djalma Maranhão e Prefeitura do Natal. A Orquestra Greiosa abre a programação às 17h, seguida por Khrystal às 18h30.

Serviço:

“Te Encontro da Música”
Atração: 17h – Orquestra Greiosa / 18h30 – Khrystal
Onde: Natal Shopping – Estacionamento D2
Data: Sábado – 19/10
Entrada GRATUITA


Já segue o instagram do Papo Cultura?

Sobre o autor

Redação

Obrigado pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *